DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coruche: Telles Jr triunfa e Inácio Ramos confirma sucesso da ganadaria

                      Foto: D.R.

João Telles Jr sagrou-se o máximo triunfador da corrida realizada (terça-feira) em Coruche, tendo o público premiado o ginete da Torrinha com duas voltas ao ruedo, após a lide do seu segundo toiro.

Os ferros de violino de João Telles Jr encantaram os aficcionados, que preencheram com meia casa forte aquele tauródromo ribatejano.

Perante toiros bem apresentados de Passanha e de Inácio Ramos, que cumpriram na generalidade, Rui Fernandes passou por Coruche em plano de figura, com um toureio maduro e templado.

Uma boa brega, ferros a entrar pelos oponentes e remates vistosos, marcaram as actuações deste cavaleiro.
Isabel Ramos no seu primeiro (Passanha) andou esforçada, mas não conseguiu brilhar por culpa do oponente.

No seu segundo (Inácio Ramos), a cavaleira de Vila Real de Santo António andou a gosto e cravou ferros a quarteio de belo efeito no Malibú, tendo recebido por parte do público fortes ovações.

Em Coruche podemos observar uma Isabel Ramos mais madura, com um toureio mais sério e promissor.

 Os toiros de Passanha cumpriram, exeptuando o terceiro e os de Inácio Ramos, com uma apresentação excelente (saiu à praça um toiro com 680Kg), deram nas vistas, mostrando raça (1º), nobreza (2º) e bravura (3º).

Coruche: 17 ago - meia casa forte- Toiros de Pssanha e Inácio Ramos.
Rui Fernandes (volta e volta)
João Telles Jr (volta e duas voltas)
Isabel Ramos (praticante) (volta e volta)