DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Afinal Vítor Mendes vai a Olivenza

Empresa confirma Vitor Mendes no festival de Olivença



Na sequência do telefonema do Maestro Vitor Mendes, confirmando a sua presença no festival de 9 de Outubro em Olivença, embora não figure no cartaz oficial que a empresa divulgou anteontem (à esquerda), contactámos o empresário José Cutiño (na foto), que confirmou a actuação do Maestro português.
Transcrevemos o diálogo tido há momentos com o empresário, para desfazer de uma vez por todas o equívoco:
- José Cutiño, acabamos de ser contactados pelo Maestro Vitor Mendes, que confirma a sua presença no festival de Olivença, apesar de não figurar no cartaz...
- É verdade, também confirmo. Enrique Ponce não vai...
- Quer isso dizer que o Maestro Mendes entra em substituição de Enrique Ponce, é isso?
- É isso, primeiro estava anunciado Ponce e por isso o seu nome vem nos cartazes. Mas não pode vir. Vem Vitor Mendes.
Fica desfeito o equívoco.

Foto M. Alvarenga

Vitor Mendes confirma presença no festival de Olivença


Apesar de ter sido anunciado previamente pela empresa e de posteriormente não figurar no cartaz oficial divulgado esta semana, o Maestro Vitor Mendes acaba de confirmar ao "Farpas Blogue" que toureia no festival do próximo dia 9 de Outubro em Olivença.
Vitor Mendes, que viaja neste momento de Madrid para Portugal, depois de esta tarde ter sido alvo de importante homenagem na capital espanhola por parte da Fundação "El Juli", acaba de nos contactar para esclarecer:
"Estou neste momento a viajar de Madrid para Portugal e telefonaram-me a dizer que está uma notícia hoje no 'Farpas Blogue' dando conta de que não toureio no festival de Olivença... mas toureio!".
- A notícia que demos baseia-se no cartaz oficial do festival, divulgado há dois dias pela empresa, onde o teu nome não figura, Vitor... - explicámos.
"Não sei, não vi o cartaz, mas posso garantir que estou contratado e que toureio, toureio o novilho de Zalduendo. Fui contactado há duas semanas pelo empresário José Cutiño e posteriormente pelo seu sócio Joaquín Domínguez. Agradeço que rectifiquem a notícia", assegura o Maestro Mendes.
Rectificamos.

Foto D.R.