DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bento e Moura Jr juntos...Disse hoje ao DT um passarinho...

                                                 João Moura Jr

Eu não sou um tipo do diz que disse (longe disso), mas hoje fiquei de boca aberta com uma situação...
Passo a explicar:
 Estava eu a descansar esta tarde numa esplanada de Portalegre, a beber uma cervejinha com uns amigos, quando um passarinho pousou no meu ombro e disse: Olha que o Rui Bento Vasques vai ser o próximo apoderado do João Moura Jr. Está para breve...
Olhei, desconfiado, para a ave que pousou ali sem ninguém dar autorização e disse: Isso é mesmo verdade?
Respondeu ela com um cantar lindo, de Rouxinol: Acredita! Está para muito breve.
Fiquei sem resposta.
Aguardemos...

foto:D.R.