DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ferreira Paulo na Campanário


                                                  Foto D.R.
Tal como vem sendo habitual, a Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa emite às terças-feiras à noite o programa “Tauromaquia”, em 90.6FM ou então em www.radiocampanario.com.
Na emissão de hoje, Hugo Calado irá estar á conversa com Ferreira Paulo, um dos membros da Comissão organizadora da Corrida em Homenagem a José João Zoio. Mas no programa desta noite poderá ouvir as crónicas das ultimas corridas.
Tudo isto e ainda toda a actualidade taurina a partir das 21 horas em 90.6FM ou então em www.radiocampanario.com , um programa que será antecedido por fados e flamencos a partir das 20 horas.
Sintonize a Rádio Campanário, a primeira e única no Alentejo com o estatuto de Utilidade Pública.

enviado por : Rádio Campanário