DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Filho de Abel Correia campeão ibérico de tiro ao voo

            André Correia recebendo um dos troféus
 
 André e a sua equipa do C.T.de Elvas. Desta equipa faz também parte J. Saramago (primeiro a contar da direita), pai do cabo dos amadores de Alter, João José Saramago.

                         A satisfação do campeão!
 
André Correia é um verdadeiro campeão.
Na final do Campeonato Ibérico de tiro ao voo, que decorreu no último fim de semana em Badajoz, André Correia deu nas vistas e sagrou-se campeão ibérico da modalidade.
O campeonato foi constituído por quatro provas, duas delas em Portugal e as últimas duas em Espanha.
André e a sua equipa, que atiram pelo Clube de Tiro de Elvas, presidido por Luís Villarmayor, sagraram-se campeões ibéricos de tiro ao voo (aos pombos).
O filho do popular taurino Abel Correia, apoderado da máxima figura do toureio, João Moura, fez o melhor resultado das quatro provas obtendo (37 pontos) tornando-se campeão ibérico absoluto!
Tal pai, tal filho...Sempre na linha da frente. Olé