DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A luta não pára! O combate ruma agora até Vila Franca de Xira


  Foto:D.R.                                     Praça de toiros de Vila Franca

A Frente de Acção Pró Taurina promove no próximo dia 5 de Outubro, pelas 18:00, na praça de toiros "Palha Blanco", em Vila Franca de Xira, um encontro de apoio à festa de toiros.
O encontro tem início com uma conferência, proferida pela presidente da Câmara de Vila Franca de Xira, Maria da Luz Rosinha.
João Ribeiro Telles (presidente do Sindicato dos Toureiros), João Santos Andrade (presidente da Associação de Ganadeiros), José Potier (presidente da Associação Nacional de Forcados), Paulo Pessoa de Carvalho (presidente da Associação de Empresários Tauromáquicos), bem como do Dr. Luis Ramos, médico da praça de Vila Franca e especialista em cirurgia taurina, são outros dos intervenientes nesta iniciativa.
A Frente de Acção Pró Taurina convidou ainda para esta jornada de luta, o secretário de Estado da Cultura, Elísio Summavielle e o presidente do município de Santarém, Moita Flores.