DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Manuel Dias Gomes na Palha Blanco




O Novilheiro Manuel Dias Gomes actua na Monumental Praça de Toiros Palha Blanco no domingo 3 Outubro na corrida mista que se realiza em Vila Franca de Xira pela tradicional feira taurina e Outubro.  
Manuel Dias Gomes alternará com o matador espanhol Sanchez Vara e os cavaleiros António Ribeiro Telles e Luís Rouxinol, pegam os Amadores de Vila Franca de Xira.
A empresa Tauroleve de Ricardo Levezinho adquiriu para esta corrida um imponente curro de toiros de Canas Vigouroux.  
Manuel Dias Gomes tem preparado este importante desafio com muita ilusão e dedicação, pois tem tentado quase todos os dias em diversas ganadarias, inclusive na terça-feira tentou vacas da ganadaria anunciada para domingo em conjunto com o seu alternante, Sanchez Vara.
    A feira taurina de Vila Franca, anunciada como a feira da imponência do toiro português, pois está anunciado mais um imponente curro de Veiga Teixeira e um concurso de ganadarias só com divisas nacionais. 
A feira inclui mais três festejos, duas corridas á portuguesa, sábado 2 Outubro ás 22 hrs e terça-feira 5 Outubro, feriado nacional também ás 22 hrs e um espectáculo de variedades taurinas na quarta-feira igualmente ás 22 hrs a encerrar o ciclo de festejos da feira de Outono na Palha Blanco. 
A corrida mista de domingo onde irá actuar Manuel Dias Gomes é a única com início marcado para as 17 hrs.
      Que Deus Reparta Sorte!

G.I. Manuel Dias Gomes 
foto:D.R.