DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 25 de setembro de 2010

Marcelo Rebelo de Sousa dos toiros não pára. Mais uma conferência!

Toureio a cavalo: Cortesão dá conferência em Beja


João Cortesão participa este sábado numa conferência em Beja, no pavilhaõ VIP da ACOS (frente ao Lana Caprina), a partir das 20 horas.
O nosso colaborador falará sobre toureio a cavalo e equitação toureira. A conferência é uma iniciativa do Círculo Taurino Alentejano e conta ainda com as participações de famosas figuras da nossa Festa como Luis Toucinho, Luis Mira Coroa e Manuel Almodôvar, com moderação a cargo do Engº Joaquim Fialho.
Na próxima semana, João Cortesão será também um dos apresentadores do livro "Tourada-Tradição Portuguesa", de Manuel Heleno, que no dia 30 é oficialmente lançado em acto que decorrerá no Museu dos Coches, em Lisboa, presidido pelo secretário de Estado da Cultura, Dr. Elísio Summavielle.

Foto D.R.

in farpasblogue.blogspot.com