DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Moura Jr vítima de agressão! Fonte policial nega agressão.


No São Mateus em Elvas é assim: Porrada como prato principal e pifões até mais não.
Segundo os sites da especialidade, João Moura Jr foi alegadamente agredido, na segunda feira, pela PSP de Elvas, na sequência de uma confusão que supostamente nada teria a ver com o toureiro.
Fonte policial disse ao Diário Taurino que a história não foi bem assim..
De acordo com a mesma fonte, Moura Jr encontrava-se na zona dos bares, onde ocorreu uma rixa entre toureiros e a PSP só actuou após ter tomado conhecimento da situação para separar a contenda onde o cavaleiro estava envolvido.
Versão diferente dos acontecimentos tem Julián Alonso, apoderado de Moura Jr.
De acordo com o taurino espanhol, em declarações ao site mundotoro.com, a confusão aconteceu quando o toureiro jantava com a sua quadrilha, num restaurante de Elvas.
Segundo o mesmo, Moura Jr afastou- se dos companheiros para cumprimentar uns conhecidos seus, deparando-se com a confusão de que nada tinha a ver e sofreu então a forte carga policial que o deixou bastante maltratado.
Moura Jr tem os "ossos do nariz partidos, os olhos negros, vários hematomas, sendo o mais forte na cabeça”, sublinhou. 
 Quem fala a verdade?
Continuamos a investigar!