DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 19 de setembro de 2010

Pegado vai ficar em Elvas

                                            Homenagem da Câmara de Elvas ao G.F.A.A.Elvas

         Pegado à conversa com o vice presidente da Câmara após as palavras de Rondão Almeida.
         O empresário não escondia a sua satisfação...


Tudo leva a querer que o empresário Carlos Pegado vai ficar com a gestão taurina do Coliseu de Elvas.
Durante a homenagem que foi prestada ao grupo de forcados Académicos de Elvas, o presidente da autarquia local, Rondão Almeida, lançou duras críticas à organização da corrida dos bombeiros (corrida que se realiza no Coliseu na próxima sexta feira) e disse que a programação taurina para aquela praça tem que ser repensada em 2011.
O autarca elogiou a organização de Pegado e as suas palavras (entre linhas) levam a querer que, para 2011, Pegado continua a montar as corridas naquele espaço.
Após o discurso do autarca, era visível observar a satisfação de Pegado, que logo desenvolveu uma conversa de ocasião com o vice presidente da Câmara de Elvas, Nuno Mocinha.
Já a organizar as corridas para 2011?