DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 25 de setembro de 2010

Santarém tem outro sabor

23 de Outubro em Santarém: 3 corridas num só dia!



Promovido pelo presidente da Câmara de Santarém e pela empresa “Aplaudir”, vai realizar-se uma jornada taurina no próximo dia 23 de Outubro em Santarém – no âmbito da Petição em Defesa da Festa Brava lançada na internet por Moita Flores e que tem sido um êxito sem precedentes, constituindo, esta sim, uma verdadeira e produtiva acção em prol da tauromaquia.
Realizar-se-ão nesse dia três corridas de toiros (de manhã, à tarde e à noite) com a participação de dezoito cavaleiros (seis por cartel), três matadores (um por corrida) e nove grupos de forcados (três por espectáculo), incluindo uma selecção de antigas glórias. 


in farpasblogue.blogspot