DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Site de Sónia Matias … dez mil visitas em 5 meses

Foto:D.R.

O site da cavaleira Sónia Matias atingiu mais de dez mil visitantes em apenas 5 meses, o que dá uma média de 2 mil visitas por mês.
A estrutura e ideologia do nosso site assentou sempre na actualidade das notícias e na preocupação com os fãs e admiradores da cavaleira, que encontram neste órgão de comunicação, todos os acontecimentos, crónicas, fotografias e agenda relacionados com a mesma.
Continuamos diariamente a receber mensagens e agradecemos muito a todos os que carinhosamente vão demonstrando apoio e carinho através da escrita e também através das suas presenças nas praças portuguesas onde Sónia partilha cartel.
Em nome de toda a equipa do Gabinete de Imprensa, em nome de toda a quadrilha e em nome pessoal da cavaleira Sónia Matias, o nosso muito obrigado a todos.
Continuaremos sempre a tentar de forma sensata e a bem da Festa brava, informar todos os aficionados e amigos da cavaleira, sobre o seu percurso profissional e também pessoal.
Obrigado a todos os outros órgãos de comunicação por emitirem os nossos comunicados. Obrigado ao público que tanto acarinha a cavaleira por este país fora numa época de grandes triunfos e um obrigado muito especial aos mais de dez mil visitantes e a todos os que enviaram e enviam dezenas de mensagens por dia para o nosso site. A equipa continuará a desenvolver este trabalho dando sempre prioridade a todos os acontecimentos da actualidade.
Um bem-haja. Que todas as formas de comunicação sejam uma mais-valia para a divulgação da cultura de uma arte que é de todos nós.

G.I. Sónia Matias