DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tragédia: Noelia Mota continua em estado crítico

                                             Foto:D.R.

A cavaleira continua internada na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Carlos Haya, em Málaga, em estado considerado crítico.
Noelia Mota, vítima de gravíssima queda quando actuava na praça de Marbelha, estava na linha da frente do escalafón, ao lado de Pablo e de Moura Jr.

Na sequência da queda, a toureira sofreu fracturas craniana, cervical, toráxica e abdominal e está em coma.
O seu futuro está nesta altura ligado às máquinas...
Já hoje, os médicos diagnosticaram um terceiro coágulo de sangue no cérebro, situação que vem complicar o seu quadro clínico.
Sem arriscar prognósticos, os médicos dizem também que só vão tomar uma posição após as primeiras 72 horas. 
De acordo com o farpasblogue, o ambiente é de "grande consternação" no hospital, onde estão desde domingo os familiares, colaboradores e amigos da jovem toureira de Leganés (Madrid).