DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 18 de setembro de 2010

Última Hora: Francisco Peralta sucede a Fernando Coelho nos Amadores de Portalegre

                                                        Foto:D.R.

 "A decisão foi tomada esta madrugada, após uma reunião com os actuais elementos do grupo. O Quico Peralta vai ser o próximo cabo", disse já esta manhã ao Diário Taurino o ainda cabo da formação alentejana, Fernando Coelho.
De acordo com o mesmo, a sucessão deverá ocorrer em Maio, durante uma corrida na praça de Portalegre.
No início do ano foi apontado o forcado Miguel Bezerra como o sucessor de Coelho, mas os elementos actuais do grupo decidiram na última reunião optar por Francisco Peralta, um jovem forcado que tem tido um papel importante no Grupo de Portalegre.
Peralta é um forcado que normalmente pega de caras, ajuda e já desempenhou o cargo de Cabo do Grupo de Forcados Juvenis de Portalegre.