DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 24 de outubro de 2010

BILHETES A 2 EUROS EM VILA FRANCA


Com o objectivo de incentivar os jovens que serão o futuro da nossa festa, a Centenária Praça de Toiros Palha Blanco volta a abrir as suas portas na temporada de 2010, para um espectáculo de apoio aos novos valores da tauromaquia portuguesa.
No próximo dia 7 de Novembro, domingo, pelas 16 horas, anuncia-se um espectáculo de Variedades Taurinas onde actuarão jovens cavaleiros, forcados e espadas que sonham ser o futuro da nossa tauromaquia, numa jornada dedicada à juventude.
No cartel anunciam-se os nomes dos cavaleiros Paulo de Azambuja e João Maria Branco e dos jovens alunos da Escola de Toureio José Falcão de Vila Franca de Xira, Miguel Murtinho, Tiago Santos, Pedro Noronha, João Carreiras, Miguel Pereira, Pedro Cunha, Juan Gomes e João Sobral, assim como os forcados amadores de Vila Franca de Xira, que lidarão exemplares das ganadarias de Manuel Dias (dois exemplares para a lide a cavalo) e de Falé Filipe (três novilhos e um bezerro) para a lide apeada.
De realçar que neste espectáculo, os jovens com idade igual ou inferior a 16 anos terão entrada gratuita, enquanto que o preço geral é de 2 Euros para o restante público.