DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uns a cavalo...eu vou de balão!


 Fotos: D.R.

Caros amigos,
durante os próximos dias todos os caminhos vão dar à Golegã, mas como eu sou diferente e não estou de acordo com esse tipo de festas que eram "a sério" antigamente e que de um dia para o outro viraram feiras de vaidades, onde o chapeuzinho com a "peninha de pavão" reina e o casaquinho verde ordena... eu estou completamente fora!
Enquanto uns andam pela Golegã armados em proprietários de hectares e hectares de terra, donos de montes e herdades, em plena época de crise, este amigo está noutra!
Passo a explicar: enquanto uns andam à porrada na Golegã (e eu sei que os forcados já deram o ar da sua graça nesse certame), e outros embebedam-se até cair para o lado nessa feira de vaidades, este vosso amigo anda dedicado à sua segunda paixão.
A seguir à tauromaquia não há nada no mundo como um bom passeio num balão de ar quente. É isso!
Até ao próximo Domingo, este vosso amigo vai estar em Alter do Chão e Fronteira, no 14º Festival Internacional de Balões de Ar Quente.
Em prova estão 43 pilotos, oriundos de 11 países! É obra...
Olhem lá para os cavalinhos, comprem por ai milhares e milhares de hectares de terra que este vosso amigo vai  "gozar" a beleza da paisagem alentejana...Olé!