DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 26 de abril de 2011

Alter: Clube Taurino com Salgueiro da Costa na Escola de Almeirim

 

O Clube Taurino do Agrupamento de Escolas do Concelho de Alter de Chão vai prosseguir a sua acção de divulgação da Tauromaquia fora do Concelho de Alter.
            Desta vez vai este Clube Taurino estar no Agrupamento de Escola Febo Moniz em Almeirim, para junto dos alunos do 7º ano fazer uma acção de divulgação e promoção da cultura tauromáquica. Nesta viagem a Almeirim, vai o Clube Taurino fazer-se acompanhar do cavaleiro João Salgueiro da Costa.
            O novel cavaleiro aceitou o convite e juntos irão estar nesta acção que visa a criação de jovens aficionados.
            No dia 28 de Abril os alunos irão ter um dia diferente com o visionamento de dvd’s do cavaleiro de Valada, levantamento de questões, os inevitáveis autógrafos e fotografias.
            Esta jornada prevê-se estender a outros estabelecimentos de ensino sempre com o propósito de divulgação da Tauromaquia.

                                                           Marco Gomes