DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Praça de touros das Caldas muda de mãos em negócio de três milhões


 A aquisição e remodelação da praça de touros das Caldas da Rainha vai orçar em aproximadamente três milhões de euros, segundo fonte da SCAI, empresa que comprou o espaço aos descendentes de Manuel dos Santos, antigo toureiro e empresário.  
A transformação da praça numa estrutura polivalente terá como objectivos fundamentais potenciar a sua utilização tendo em vista destacar os aspectos cultural, artístico e comercial inerentes à sua exploração.
Os novos donos pretendem, assim, obter maiores ganhos directos através de uma maior utilização e rentabilização; e também ganhos indirectos por via do turismo, restauração e hotelaria.
O investimento contemplará a criação de 25 a 30 postos de trabalho directos e cerca de 175 indirectos.
Do ponto de vista estrutural, as novas valências da praça irão dar corpo a uma revolução integral da imagem e da sua utilização. Surgirá uma cobertura, novas cadeiras, um espaço comercial, oferta de restauração, comércio de artigos regionais e, até, um espaço museológico.
Para os agora responsáveis da praça, “este investimento pretende simbolizar um sinal de combate aos tempos de crise e revelar uma atitude empreendedora e efectivamente proactiva”.


Joana Lima

ADBDCommunicare, Consultores Associados