DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 11 de abril de 2011

“Uma espécie de tourada” em Cabeço de Vide


O Festival que realizou no dia 9 em cabeço de Vide ficou aquém das expectativas quer ao nível de público quer ao nível artístico.
Nos cavaleiros Tito Semedo com uma actuação fora da regularidade positiva que nos tem habituado, Marco José a experimentar cavalos novos que podem a ter sucesso na temporada e com apontamentos positivos no girassol, Joana andrade mais rodada e a mostrar que a sua passagem por Espanha foi positiva e o jovem Miguel Tavares ter de continuar a aplicar-se na sua classe de praticante para se poder destacar.
Na lide apeada esforço e dedicação de Parrita e passagem modesta de Diogo Damas, ambos sem novilho para mostrar algo mais.
Pelo GFA Portalegre, Cláudio Velez e Pedro Carvalho pegaram à segunda e pelos Alterenses, João Lopes à primeira e Diogo Bilé à segunda.