DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Velasquez troca o ouro pela prata




Venho por este meio agradecer a todos os intervenientes da festa brava (ganadeiros, empresários, aficionados …), todo o apoio e atenção que me deram durante todo o meu percurso e informar que vou trocar o ouro pela prata.
            O reduzido número de espectáculos com matadores de toiros no nosso país e a dificuldade de vingar em Espanha, leva-me a tomar esta decisão.
            No entanto quero afirmar que vou abraçar esta nova carreira com a mesma dignidade, empenho e dedicação que tenho tido até aqui. Continuo a fazer o que mais gosto inserido num meio que proporcionou momentos únicos e apaixonantes! Alguns indescritíveis. Momento que só o toiro pode proporcionar.
            Para “ele” vai também o meu agradecimento.
            Até já!

Nuno Velasquez