DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 31 de julho de 2011

Cuidado com as dentadas!

Caros aficionados, 
este nosso amigo (na foto), também grande aficionado, foi recentemente alvo de um ataque numa praça de toiros...
Um cavalo mordeu no homem enquanto este batia umas palmas na bancada.
Esta coisa das mordidelas começa a fazer estragos, pois um grupo de toiros numa recente entrevista ao site "dentadastaurinas" também lamentaram que as dores são "horriveis".
Mas, acrescentam na mesma entrevista "se é para bem da festa e se esse número contribui para encher as praças, então venham mais cavalos a morder na gente...".
No entanto, para evitar mais desgraças entre os adeptos desta modalidade, a melhor coisa, a partir de agora, é comparecer nas nossas praças de toiros com um fato blindado ou com umas armaduras como a imagem que se segue sugere.



Fotos:D.R.