DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 17 de julho de 2011

" Caso Granja" termina. Inácio Ramos Jr vence batalha judicial!




Decorrido pouco mais de um ano, o Tribunal de Vila Viçosa faz justiça no “Caso Granja” em relação a Inácio Ramos Júnior


Correu termos no Tribunal Judicial da Comarca de Vila Viçosa o processo crime, que condenou em primeira instância o Presidente da Junta de Freguesia da Granja, como autor material, na forma consumada, de um crime de difamação, pelas declarações que subscreveu em comunicado amplamente difundidas em vários sítios da Internet e órgãos de comunicação social,  na sequência da corrida de toiros da granja do passado ano de 2010 e que ficaria conhecida por “Caso Granja”.

O Presidente da Junta de Freguesia da Granja, foi ainda condenado no pagamento de uma indemnização civil, a entregar em partes iguais à Associação de Bombeiros Voluntários de Mourão e ao Lar/Centro de Dia de Idoso da Granja, nos termos do pedido feito por Inácio Ramos Júnior.

A defesa da honra do jovem apoderado de Rui Fernandes e Isabel Ramos foi garantida judicialmente, através do patrocínio do seu Advogado Dr. José A. Campino, que tão bem o ajudou a repor a verdade material dos factos, constituindo a sentença agora proferida pelo Tribunal de primeira instância um exemplo e sobretudo uma lição para o futuro. 



 Nota da redacção: 

Caro Inácio, 
foi com muito prazer e muita honra que testemunhei a teu favor naquele tribunal. 
Naquela sala limitei-me a dizer a verdade e somente a verdade.
Felizmente, e para bem da justiça lusa, venceu essa mesma verdade e mais uma vez fez-se justiça neste mundo que anda tão despejado de afectos e de veracidade.
Um grande abraço!

Hugo Teixeira