DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Corrida de Homenagem a Manuel Ferrão



Poderá ser uma das últimas enciclopédias viva no que à Tauromaquia diz respeito, é certamente um Calipolense de alma e coração, um Patriota e sempre soube defender a grandiosidade da História da Tauromaquia local como ninguém e a Universal como poucos.
Pessoa de sentido de humor refinado, sempre falador da verdade e amigo de todos, estas são algumas das características de Manuel António Correia Ferrão.
Assim, vai no dia 11 de Setembro no decorrer das tradicionais Festas dos Capuchos, ser levada a efeito uma corrida de touros em homenagem a tão ilustre figura da nossa Tauromaquia.
Neste momento está constituída uma comissão e honra para dar o destaque devido ao evento, oportunamente será divulgado o cartel definitivo, sabendo na certeza que esta data (11 de Setembro) ficará marcada nos anais da tauromaquia, pela justeza da homenagem, e na qual todos os aficionados ou simples simpatizantes da Festa irão estar presentes.
A Comissão de Honra
Marco António Gomes e Outros
 foto:D.R