DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A foto do dia...

A crítica hoje anda toda ao estalo na Internet...
Uns estão a favor da porta grande de Ventura e Palha no Campo Pequeno, outros estão contra e ainda há os outros, como eu, que se estão nas tintas para esse problema que só diz respeito ao serralheiro e aos porteiros daquele espaço.
Para mim tanto me faz. Acho que esta coisa do abre portas, fecha portas tão banal no nosso burgo que me estou CAGANDO para a historieta.
A única vantagem que vejo neste episódio é que esta coisada toda dá alento à malta para escrever umas merdas.
Não tenho paciência para tanta tourada.
O pagante quis assim, faça-se a sua vontade, mesmo que essa vontade não seja a minha.
Já diz o povo "quem paga manda" e pelos vistos manda bem.
Querem cavalos a dar mordidelas nos bois?
Então venha o Drácula e os outros vampiros todos.
Querem cavalos a fazer pionadas, a dançar blues e a bater palmas?
Então avance para o terreno essa cavalaria!
Resumindo: Albarda-se o burro à vontade do dono.

Foto:www.diegoventura.com