DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 17 de julho de 2011

Leandro por Cayetano em Lisboa


O matador de toiros espanhol Leandro (antigamente denominado Leandro Marcos) vai substituir Cayetano Rivera Ordoñez no Campo Pequeno na próxima quinta-feira, anunciou hoje aos microfones do programa 3 Tércios da Rádio Portalegre o director do jornal "Farpas", Miguel Alvarenga.
O jornalista taurino assegurou que fontes que possui em Espanha asseguraram-lhe que Leandro está confirmado desde o final da tarde de hoje.
Cayetano não toureia em Lisboa na quinta-feira, uma vez que sofreu uma lesão no decorrer de um tentadero.
No mesmo programa taurino, o fotografo Ricardo Relvas traçou o perfil de Leandro, considerando que foi uma "aposta acertada" por parte de Rui Bento.
Entretanto a empresa do Campo Pequeno deverá comunicar nas próximas horas esta notícia aos orgãos de comunicação social da especialidade.

Foto:D.R.