DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 25 de julho de 2011

MARCELO MENDES PREPARA-SE PARA FIM-DE-SEMANA INTENSO


Com um fim-de-semana bastante preenchido pela frente, intensificam-se os treinos da jovem promessa da tauromaquia portuguesa, Marcelo Mendes, que vai integrar os cartéis das corridas de Nisa, Lourinhã e Bencantel.
Na próxima sexta-feira, dia 29 de Julho, Marcelo Mendes vai marcar presença na Praça de Toiros de Nisa, pelas 22h, para a realização da Corrida de Toiros à Portuguesa.
O cartel desta corrida é composto por Luís Rouxinol, Francisco Cortes e Marcelo Mendes, que vão fazer frente a 6 imponentes toiros da Ganadaria Casa Agrícola Avó e Luis Sousa Cabral. As pegas ficarão a cargo dos forcados amadores de Tomar e de Alter do Chão.
No dia seguinte, Sábado, 30 de Julho, pelas 22h15, Marcelo Mendes regressa à região Oeste onde integrará a Corrida dedicada ao Emigrante na Lourinhã juntamente com o Maestro Joaquim Bastinhas e Marcos Tenório perante 6 toiros da Ganadaria de Luis Sousa Cabral. Os grupos de forcados presentes serão os Académicos de Elvas, Alenquer e Arruda dos Vinhos.
No Domingo, 31 de Julho, ruma a Bencatel para actuar na Praça de Toiros da localidade com os cavaleiros Manuel Telles Bastos e Maria Mira, estando as pegas a cargo dos forcados amadores do Pinhal Novo e de Bencantel. Os toiros serão da ganadaria de David Ribeiro Telles.
Desde que tomou a alternativa em Maio de 2011, o recém cavaleiro profissional tem somado sucessos na sua carreira, contando já com um prémio para a melhor lide.
G.I. Marcelo Mendes
Foto:D.R.