DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 24 de julho de 2011

Miguel Moura apoteose em Monchique.


Perante meia casa bem preenchida lidaram-se toiros de Varela Crujo Herds. que deram jogo aceitável.

João Moura rubricou duas actuações de elevado nível chegando às bancadas com o seu toureio de ligação constante aos toiros. Agradou em pleno.

Tito Semedo, a jogar em casa, esteve alegre e com raça agradando ao público. Melhor no segundo toiro, foi muito ovacionado.

Miguel Moura foi a grande sensação da tarde. Levou a efeito uma lide em crescendo onde se distinguiram os últimos  três ferros de palmo rematados com o cavalo a morder o toiro criando alvoroço nas bancadas. Apoteótica volta à arena.

Pegaram sem problemas de maior os forcados amadores de Tomar e Cascais.  


G.I:Casa Moura
A.J.T
Foto:D.R.