DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Praça de Setubal: 122 anos de história!

A Monumental Carlos Relvas faz este ano 122 anos. Capital de Distrito, Setúbal sempre foi uma referência na tauromaquia portuguesa e infelizmente há uns anos que a Praça se encontrava interdita para espectáculos. 
A Aplaudir mete "mãos à obra" e realizou os trabalhos necessários para que no próximo sábado pelas 22 horas a aficion portuguesa possa ter em acção mais um baluarte na Defesa da Festa Brava. 
Não foi fácil e não será fácil. Um investimento elevado e muitos obstáculos que se deparam como um pequeno grupo de anti touradas que tem vindo a danificar a publicidade da corrida e retirando os placards que anunciam a corrida. 
A Aplaudir apela a todos os aficionados que não fiquem em casa: publico, Toureiros, Associações de Defesa da Festa, NÃO DEVEM FALTAR à Inauguração da Monumental Carlos Relvas para provarmos a todos que vale a pena recuperar as Praças e demonstrar a força de quem defende as tradições culturais de Portugal.
É um dever e uma obrigação de todos estar presente neste dia e dar mais uma vez a cara pela Festa Brava!
Contamos consigo!
 
Todos a Setubal dia 30 de Julho sabado pelas 22 horas!
 
Aplaudir