DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 21 de agosto de 2011

A corrida de Campo Maior foi ao ar!


Não há toiros em Campo Maior.
A organização da corrida cancelou o festejo por alegada "falta de apoios" financeiros.
Esta corrida estava agendada para o dia 01 de Setembro e em praça deveriam estar João Moura Caetano, Marco José ou Tito Semedo e ainda o praticante Mateus Prieto.
Estavam também já anunciados 5 toiros de Francisco Luís Caldeira e as pegas estariam a cargos dos forcados de Arronches e Académicos de Elvas.
Este festejo estava inserido nas festas do povo, altura do ano em que as artérias daquela vila alentejana ficam cobertas de flores de papel.

Foto:D.R.