DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Em primeira mão: Mateus Prieto deixa Maurício do Vale e José Luís Gomes

Mateus Prieto com José Luís Gomes, um dos seus ex-apoderados, no ano passado numa entrega de troféus em Estremoz

A temporada ainda não chegou ao fim, mas a dança dos apoderados já começou...
O cavaleiro praticante Mateus Prieto revelou hoje ao Diário Taurino (DT) que rompeu a ligação de apoderamento que o unia aos taurinos Maurício do Vale e José Luís Gomes.
"Este ano não me arranjaram nenhuma corrida e, de mutuo acordo, de forma amigável, decidimos que este apoderamento chegava assim ao fim", disse à poucos instantes o toureiro ao DT.
O "divórcio" ocorreu esta tarde, segundo indicou ainda o toureiro que este ano leva pouco mais do 13 festejos toureados.
Para já Mateus Prieto não tem nenhum apoderado em vista, aguardamos pelos próximos dias novidades por parte deste jovem valor.