DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fados e toiros em Alcochete: Ana Batista convidada de honra da tertúlia "Bandarilhas Côr de Rosa"


 Ana Batista


A tertúlia tauromáquica feminina “Bandarilhas Côr de Rosa” anunciou hoje que a cavaleira Ana Batista será a convidada de honra de um jantar, com fados, no Clube Náutico de Alcochete (ao lado do Al Foz), no dia 14 de Outubro, pelas 21:00.
De acordo com a tertúlia, parte da receita deste evento reverterá para uma jovem cavaleira, escolhida pelos presentes no jantar, por voto secreto.
Para isso vão estar ainda neste evento as cavaleiras nomeadas, Ana Rita, Verónica Cabaço, Sofia e Cláudia Almeida e mais duas jovens cavaleiras a confirmar.
O fado será cantado por vários fadistas e pelos populares “Marialvas”.
O valor do jantar é de 30 euros e as confirmações deverão ocorrer até ao dia 01 de Outubro (a confirmação é feita mediante o pagamento por transferência bancária, ou antes do evento em local a assinalar).
As reservas podem ser feitas pelos telefones: 963003134 ou 93443894

Foto:Florindo Piteira/toureio.com