DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 5 de novembro de 2011

Rui Fernandes, Vítor Mendes e Tiago Santos eleitos triunfadores da temporada pelos leitores do Diário Taurino


Rui Fernandes

Vítor Mendes

Tiago Santos
Terminou mais uma votação!
Nesta altura são já conhecidos mais três triunfadores da temporada pelos leitores do Diário Taurino, na rede social “Facebook”.
Rui Fernandes foi eleito na categoria  “Toureiro português que mais se destacou além fronteiras em 2011”, o matador de toiros Vítor Mendes o “melhor matador de toiros português em 2011” e o jovem novilheiro Tiago Santos como “melhor novilheiro português em 2011”.
Estes três triunfadores da temporada juntam-se assim ao Grupo de Vila Franca (melhor grupo de forcados em 2011), António Telles Bastos (melhor peão de brega), empresa Tauroleve (melhore empresa em 2011) e à ganadaria Grave (melhor ganadaria em 2011), segundo os leitores do Diário Taurino.
Dentro de momentos mais uma votação: Melhor Cavaleiro Amador; Melhor Cavaleiro Praticante e Melhor Cavaleiro de Alternativa.
Esta votação vai decorrer na página do Diário Taurino no “Facebook” até à próxima terça feira, às 22:00.

Nota: Dentro de poucos dias mais novidades...Vamos ter gala de entrega de troféus (mas ainda é segredo).
Fotos:D.R.