DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sector 1 dá a conhecer "Prémios Prestígio"



Jantar Prémios Prestígio do SECTOR 1



O Grupo Tauromáquico Sector 1 realiza no próximo dia 29 de Novembro, terça-feira, o seu jantar anual de entrega de Prémios Prestígio a individualidades intervenientes na Festa ou que por ela deram a cara. Serve ainda este jantar para distinguir alguns sócios:

- 3 Sócios receberão emblemas pelos 50 anos enquanto sócios no G. T. Sector 1;

- 6 Sócios receberão diplomas Sócio de Mérito;

- Serão ainda agraciados os Sócios Honorários: a ex-ministra, actual deputada, Dra. Gabriela Canavilhas; o ganadeiro Elias Manuel Salgueiro (ganadaria S. Martinho); e o inspector-geral da IGAC, Dr. Luís Silveira Botelho.


Este ano, serão distinguidos com os Prémios Prestígio:

- o pintor Júlio Pomar;

- o cavaleiro José Samuel Lupi;

- o fadista D. Vicente da Câmara;

- o ex-Secretário de Estado, Elísio Summavielle;

- o matador de toiros Vítor Mendes;

- o empresário Manuel Gonçalves (a título póstumo);
O jantar, que reunirá sócios, familiares e amigos mas também agentes dos diversos sectores da festa, acontecerá pelas 20h, no Hotel Mundial e tem o preço de 30 euros por pessoa. As inscrições devem ser feitas até ao dia 28 de Novembro (segunda-feira), para o número 21 34628878 das 14h às 18h30m