DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tiago Santos triunfa em Espanha



O jovem novilheiro Tiago Santos, aluno de Vitor Mendes na Escola "José Falcão" de Vila Franca de Xira, alcançou este Domingo mais um triunfo, desta feita na praça de Benidorm.
Santos cortou duas orelhas ao novilho que lidou no decorrer do Encontro Internacional de Escolas Taurinas.
O diestro português (único toureiro lusitano no certame) toureou ao lado de Santiago Sánchez Mejias, da Escola de Nimes (aplausos); César Valência, da Escola de Madrid (uma orelha); Ivaro Lorenzo, da Escola de Toledo (duas orelhas); Fernando Rey, da Escola de Málaga (duas orelhas); Pablo Jiménez, da Escola de Salamanca (uma orelha); e Santiago Esplá, da Escola de Benidorm (duas orelhas).

Foto:D.R.