DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 5 de novembro de 2011

Venham de lá esses nomes!



Diego Ventura continua a ser um grande toureiro e também uma pessoa bastante polémica. Cada vez que faz declarações à imprensa por terras lusas dá uso ao apelido que ostenta: “Furacão”.
Agora, numa entrevista à minha amiga Solange Pinto (touroeouro), disse o seguinte: “Ajudei muitos toureiros portugueses, não só a tourear em Portugal, como também em Espanha, e o que recebi em troca, foram criticas de jornalistas corruptos, que só fazem pedir dinheiro aos toureiros, ou criticas de outros que apenas ‘são de um toureiro’ até ao ponto de dizerem que os ‘outros’ toureiros para nada servem”.
Caro Diego, a minha pessoa, como jornalista e possuidor da carteira profissional número 6846, exige que o estimado toureiro venha a público revelar um por um os nomes desses pseudo-jornalistas…
Sabe, nesta coisa dos “bois” em terras lusas, jornalistas só há um ou dois (com carteira) os outros são curiosos.
 Como me sinto OFENDIDO, gostaria que o estimado toureiro com a valentia que tem em praça fizesse agora o mesmo nesta situação.
Não somos todos iguais! Nem todos comem do mesmo prato!
Fica aqui o desabafo e também o desafio: Venham de lá esses nomes para separarmos as águas!
Obrigado e boa campanha por terras mexicanas.