DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

De segunda categoria são os tomates dos espanhóis!

Estou convosco nesta luta, estou convosco na luta contra essa afronta à aficion portuguesa e ao emblemático taurodromo lisboeta, em particular...
O Campo Pequeno de segunda categoria?
Os tomates!
Vamos, todos juntos, mostrar a esses espanhóis que a "jóia da coroa" portuguesa não é uma praça qualquer.
Aliás, se esses merdas soubessem um pouco da história do Campo Pequeno, dos eventos que organiza, da qualidade que imprime aos seus espectáculos, não estavam a lançar "bocarras" dessas.
Lá que eles não queiram os portugueses na gestão de Madrid, ainda posso assimilar, agora ofender o "nosso" Campo Pequeno não aceito. Protesto!
Rui Bento, existe sempre um mas...
Então se o Campo Pequeno é de segunda, as figurinhas de Espanha quando vierem a Lisboa tourear têm que cobrar nessa condição. O cachet de uma praça de segunda.
Não podemos ter só a fama, temos que tirar o proveito.
No entanto, queria felicitar toda a equipa do Campo Pequeno pela ousadia e coragem de querer entrar num projeto de tão grande envergadura, como a gestão de Madrid.
Um abraço a todos e quero que saibam que estou convosco e em protesto!