DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Inácio Ramos Jr apodera Alberto Conde

 O naipe de toureiros apoderados por Inácio Ramos Jr aumentou!
Depois de possuir em carteira Rui Fernandes, a sua irmã, Isabel Ramos e colombiano Jacobo Botero, chegou agora a vez de se juntar ao "team" o cavaleiro Alberto Conde.
Este toureiro, que nos últimos anos tem estado a viver e a tourear quase só na Califórnia (veio a Portugal este ano tourear apenas uma corrida), irá em 2012 fazer temporada no seu país não deixando de ir algumas vezes aos Estados Unidos onde goza de grande cartel junto da aficion local.
Alberto Conde é sobrinho do saudoso Manuel Conde e filho do também antigo cavaleiro Alfredo Conde.
"Um toureiro de dinastia pronto para dar cartas em 2012!", é desta forma que a casa Inácio Ramos Jr anuncia esta nova aquisição.
Inácio Ramos Jr (na foto com uma menina equatoriana) está a aumentar o seu "Império" de dia para dia. O naipe de toureiros que tem em carteira fazem deste jovem o apoderado "modelo".

Fotos:D.R
Texto: CIR/DT