DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Simplesmente, Paulo Caetano...

 
O texto que reproduzimos a seguir é da autoria de Paulo Caetano e foi "postado" na sua página do Facebook, como reacção ao artigo de Solange Pinto, no touroeouro.com, sobre os triunfadores/balanço da temporada.
O texto, que contém alguma ironia, merece da nossa parte este simples, mas elucidativo  comentário: lol
Eis o texto/comentário: 
"Solange e Diniz, a propósito do vosso Balanço de Temporada. O vosso site é um O.C. que vive dos "fee" que os toureiros pagam pela sua promoção -sistema ao qual os Caetano não aderiram - e de publicidade diversa. È louvável a vossa aficion e notória a vossa aspiração de vir a saber do que escrevem. Fazem um esforço louvável que não precisa de ser continua e exaustivamente justificado. Estão no limiar do pedir desculpas por aquilo que dizem. Deixo aqui os votos de que, pacientemente, sigam o vosso caminho de aprendizagem e estou certo que algum dia terão segurança nas vossas opiniões. Boas Festas . Paulo Caetano" 
FOTO:D.R.