DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Arronches:Forcado em estado grave, após ter sido atingido por fardo de palha com 400 quilos!

 

Acidente com fardo de palha fere com gravidade veterano dos Forcados de Arronches:
 
Um acidente de trabalho registado na manhã da passada quarta feira dia 11 de Janeiro, feriu com gravidade Zé Mário Almeida, de 47 anos, integrante do Grupo de Forcados Amadores de Arronches. 
O acidente aconteceu no sítio das Pedras Negras nas proximidades da cidade Elvas, quando manobrava um tractor que transportava um fardo de palha com cerca de 400 quilos, que por motivos desconhecidos lhe caiu em cima do corpo.
Após o acidente a vitima que se encontrava sozinha ainda conseguiu pedir socorro através de telefonema para familiares.
Socorrido no local pelos Bombeiros Voluntários de Elvas foi transportado para o Hospital de Elvas, local onde lhe foi prestada assistência médica, dado o seu estado de saúde se ter agravado foi necessário proceder à sua transferência para o Hospital de S. José em Lisboa, onde foi internado nos cuidados intensivos à espera de ser operado.

In:arronchesemnoticia.blogspot.com