DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

As últimas da festa...


Dizem que Luís Miguel Pombeiro foi visto esta semana por terras de Alpalhão. Verdade?
Poderá a “Aplaudir” vir a ficar com a praça de toiros daquela vila alentejana? Vamos aguardar por sexta-feira, o dia de todas as decisões.

A praça de Toiros de Nisa volta a receber uma corrida de toiros este ano. Dia 4 de Agosto é a data escolhida para a realização do festejo.

Grávida: Um passarinho veio contar a este vosso amigo que uma das nossas meninas cavaleiras (figura) está grávida. Verdade?

O festival de Arronches promete grandes surpresas! Uma máxima figura do toureio a pé vai marcar presença. Seja muito bem-vinda, a menina…

Marco José este ano vai estar em alta! Muitos festivais e corridas de peso em praças importantes, não Pedro Pinto?

Forcados de Monforte e da Póvoa de São Miguel em Atarfe. Cartéis:

Sábado 25 de febrero. Novillos de Flores Tassara para los rejoneadores Héctor Barcenilla y Sánchez de Vega. Exhibición de Recortadores con dos reses en puntas de grupo Tororecorte y actuación de los Forcados Amadores de Monforte.

- Sábado 3 de marzo. Novillos de Guardiola para los rejoneadores Mario Pérez Langa y Andrés Romero. Exhibición de recortadores Ruedo Arte Macua con dos reses en puntas yactuación de los Forcados Amadores de Povoa de San Miguel.

- Sábado 10 de marzo. Gran Final. Novillos de Arucci para los dos rejoneadores finalistas, recortadores finalistas y los forcados finalistas.


Olivenza já tem cartéis!

Sexta-feira, 2 de Março: novilhos de José Luis Marca para Tomás Angulo, Tomás Campos e Álvaro Sanlúcar –Debutam com picadores.
- Sabado 3 de Março: toiros de Garcigrande para Julián López El Juli, Miguel Ángel Perera e Alejandro Talavante.
- Domingo 4 de Março (matinal): toiros de Zalduendo para Enrique Ponce, Antonio Ferrera e Cayetano.
- Domingo 4 de Março (pela tarde): toiros de Núñez del Cuvillo para Juan José Padilla, Morante de la Puebla e José Mª Manzanares.



 Foto:D.R.