DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais breves da festa!


 A "Toiros & Tauromquia" de António Manuel Cardoso "Nené" voltou a concorrer à praça de Salvaterra de Magos, oferecendo pela continuação da gestão daquele espaço “4 mil euros”, noticiou o toureio.com.
 O mesmo site adiantou que Clube Taurino Salvaterrense apareceu também na corrida com uma proposta de “5 mil euros”.
A grande surpresa partiu de uma empresa até então desconhecida do meio taurino,"Emoção e Eventos Culturais", que por sua vez subiu um pouco a parada e ofereceu “7.500 euros”, avança Hugo Calado.
A decisão está nas mãos da Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra

 Medellin/Colômbia:António Telles voltou a deixar o seu perfume por terras colombianas.
Na primeira desta importante feira, o português foi aplaudido no primeiro e silenciado no segundo. Telles sofreu ainda uma colhida, mas nada de relativa importância.
Repartiu cartel com Pablo Hermoso-Uma orelha e duas orelhas e rabo.
Já o jovem colombiano Andrés Chica cortou uma orelha no primeiro e deu volta no segundo.
Lidaram-se toiros de Dosgutiérrez, perante três quartos de casa.


Dia 25 de Março vai realizar-se em Elvas um festival a favor dos bombeiros locais. Confirmados estão os cavaleiros Rui Salvador (na foto), Luís Rouxinol, Sónia Matias e Brito Pães.
Os forcados de Elvas também vão figurar no cartel, avança o site touroeouro.
A mesma publicação avança que vão estar em praça reses de Ortigão Costa, Ascensão Vaz e Sommer D´Andrade, entre outras.
Manuel Dias Gomes, um dos nossos mais destacados novilheiros está novamente radicado em Salamanca, treinando, no campo arduamente, avanço o blog de Alvarenga, farpasblogue.
A publicação refere que o novilheiro luso participou numa tenta na ganadaria de Puerto de San Lorenzo e que, em 2012, haverá muitas surpresas em torno de Manuel Dias Gomes. Aguardamos!

Fotos:D.R e DT