DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 22 de março de 2012

António Prates regressa ao trabalho!


Depois de dois períodos escolares com excelente aproveitamento, o cavaleiro amador ANTÓNIO PRATES inicia este fim-de-semana a sua preparação tendo em vista a temporada que se avizinha.

Com um cavalo novo a reforçar a sua quadra, o jovem de Vendas Novas parte com renovado entusiasmo para superar a sua excelente prestação em 2011 onde foi distinguido com três prémios importantes(Naturales, Soc. Moitense de Tauromaquia e "Atraz do Burladero").

Por motivos burocráticos, só iniciará a temporada durante o mês de Junho tendo previstas algumas atuações em praças de primeiro plano.

António Pretes continuará a ter como bandarilheiro de confiança Hugo Guilherme e será representado como até aqui, por Armando Jorge Teixeira.

G.I: António Prates
Foto: João Dinis