DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 15 de março de 2012

APET: Paulo Pessoa continua presidente

Da APET recebi este comunicado:

“No dia 15 de Março, em Assembleia-Geral (AG) da APET, tomou posse, após eleição por unanimidade e aclamação, a nova direcção composta por:
José Salvador, Herds.
Carlos Calado Unipessoal
Paulo Pessoa de Carvalho Unipessoal,
sendo seu Presidente, Paulo Pessoa de Carvalho. Presidem À Assembleia Geral a Sociedade Campo Pequeno, SA e ao Conselho Fiscal a Junta de Freguesia de Abiul.
A Assembleia iniciou-se com um minuto de silêncio em memória do senhor António Lampreia. Seguiu-se uma produtiva tarde de trabalho em que, definitivamente, ficaram sanadas as divergências entre associados.
Vêem aí tempos difíceis, sendo esperados fortes ataques à Festa de Toiros. A APET pretende ser um baluarte na defesa da Tauromaquia, pelo que tudo fará para promover a união entre os seus associados, promovendo de igual modo o melhor diálogo na busca de uma estratégia comum com os restantes agentes da festa.
De realçar que foi dado o total apoio por esta assembleia à federação PRÓTOIRO considera uma estrutura fundamental para a defesa, promoção e divulgação da festa.

Lisboa, Campo pequeno, 15 de Março de 2012.


Paulo Pessoa de Carvalho
Presidente da Direcção da APET

Foto João Dinis/www.touroeouro.com