DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 24 de março de 2012

Cabeço de Vide: Fim de semana super taurino. Forcados reinaram este sábado.


O Grupo de Forcados Amadores de Portalegre venceu hoje o torneio de cernelhas do Norte Alentejano, ao passo que os Académicos de Elvas venceram o torneio destinado às pegas de caras, durante a iniciativa que decorreu em Cabeço de Vide (Fronteira), inserida no primeiro dia do III Fim de Semana Taurino daquele concelho.
Participaram nesta iniciativa os forcados de Portalegre, Elvas, Monforte, Alter do Chão e Arronches.
Ao final da tarde realizou-se um colóquio sobre o toiro de lide na corrida à portuguesa e um jantar de homenagem a D. Francisco de Mascarenhas.
Amanhã, na praça de toiros de Cabeço de Vide a festa continua!
Nas próximas horas apresentaremos reportagem alargada.