DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 22 de março de 2012

Rui Bento treina no campo. Taurino começa a preparar regresso às arenas, ao "seu" Campo Pequeno














Rui Bento regressou aos ruedos. O objectivo de tourear este ano no Campo Pequeno está na mira! Com ou menos uns quilogramas, o matador prepara-se no campo. 
Recebemos estas fotos maravilhosas de uma jornada campera e uma missiva em que o diretor das actividades tauromáquicas do Campo Pequeno agradece a "oportunidade".
(Só aqui para nós: Foi um prazer ver este toureiro regressar às lides!)

Agradecimento

Quero agradecer ao ganadero, senhor Joaquim Alves e família (ganadarias Pinto Barreiros e S. Torcato) os momentos que me proporcionaram de me reencontrar com aquilo de que mais gosto na vida, depois da minha família: Tourear!

Doze anos após ter deixado o toureio activo e oito anos depois do baptizado do meu filho (a última vez em que tinha toureado), ontem reencontrei-me com aquelas sensações únicas, incríveis e inexplicáveis que só o toureio pode proporcionar.

Brindo esses momentos inolvidáveis aos meus filhos Rui Pedro e Margarida e à memória da ganadera, “Tia Necas”, falecida faz hoje um ano, que lá do céu, estou certo, me acompanhou com a atenção e o carinho que sempre me concedeu em terra.

22 de Março de 2012
Rui Bento