DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 28 de março de 2012

Santa Eulália (Elvas): João Moura solidário. Cavaleiro "rifa" poldra e receita reverte a favor do forcado de Arronches!


 João Moura é diferente.
Desta vez, o Maestro de Monforte mostrou mais uma vez a toda a aficion a sua veia solidária.
Passo a explicar: João Moura decidiu sortear/rifar uma poldra da sua coudelaria, no dia do Festival de Santa Eulália (dia 01 de Abril).
A receita reverterá a favor do forcado de Arronches, José Mário Almeida (na foto), que recentemente ficou numa cadeira de rodas, na sequência de um acidente de trabalho.
O valor de cada rifa é de dois euros.
As rifas estão à venda na Junta de Freguesia de Santa Eulália e no dia do festival, nas bilheteiras da praça de toiros.
Durante o festejo, decorrerá o sorteio da poldra e será anunciado, em praça, o valor monetário que se obteve com este gesto.
José Mário Almeida será também homenageado no dia 07 de abril, em São Vicente (Elvas), durante um festival cujo a receita reverterá também a seu favor.