DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 19 de março de 2012

Tertúlia Tauromáquica Sobralense e Campo Pequeno organizam Festival Taurino de luxo no Sobral de Monte Agraço


 Com o objectivo de angariar fundos para obras na Praça de Toiros do Sobral de Monte Agraço, a Tertúlia Tauromáquica Sobralense e a empresa do Campo Pequeno organizam dia 25 de Abril, às 17h00, um Festival Taurino com um cartel de super luxo.
Actuarão os consagrados cavaleiros Joaquim Bastinhas (na foto) e António Ribeiro Telles e o promissor Salgueiro da Costa (Praticante), os matadores de toiros Vítor Mendes, uma das grandes figuras mundiais do toureio e Luís Vital “Procuna” (um “ÁS” das bandarilhas) e o esperançoso novilheiro Tiago Santos.
Pega o valente Grupo de Forcados Amadores de Alenquer, capitaneado por Jorge Vicente e serão lidados 6 bonitos novilhos da ganadaria de Falé Filipe.