DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 19 de março de 2012

Valência: Orelha para Moura Jr, êxito grande para Ventura e desgraça para Cartagena





João Moura Jr cortou hoje uma orelha na matinal de rejoneio em Valência, após a lide do seu segundo toiro.
No primeiro toiro as coisas não correram da melhor forma na hora decisiva, como disse o toureiro em declarações aos "Aplausos".
"Matei-o e não morreu! Foi uma pena que tardasse em cair. O público entregou-se e eu também. Foi uma faena muito boa e senti-me como de verdade queria. Desfrutei muito do princípio ao fim", disse.
 Diego Ventura por sua vez cortou duas orelhas ao segundo do seu lote, após ter sido ovacionado no primeiro.
Ventura cortou ainda uma orelha ao toiro que cabia (segundo do lote) a Andy Cartagena que foi colhido.
Andy (como demonstram as fotos) sofreu uma fissura no rádio direito (braço), mas mesmo assim ainda acabou de tourear o seu primeiro toiro e cortou uma orelha.
Andy Cartagena deverá permanecer entre dez a quinze dias com o braço imobilizado.

Fotos:Aplausos