DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 26 de março de 2012

Vila Viçosa ao rubro!


 
É grande o ambiente que se vive em volta do III Festival Taurino da Rádio Campanário, do próximo dia 31 de Março na Praça de Touros de Vila Viçosa.
A Rádio Campanário preparou para este dia um cartel de luxo, composto por Paulo Caetano, José Luís Cochicho e Luís Rouxinol, bem como os matadores Francisco Ruiz Miguel, Vítor Mendes e o novilheiro Luís Filipe Cochicho, que irão lidar seis novilhos/touros das ganadarias Paulo Caetano, São Martinho, Falé Filipe e Benjumeia. Neste dia as pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores de São Manços, capitaneados por Joaquim Branco.
Será um festival taurino em que se irá homenagear o cavaleiro José Luís Cochicho pelos seus 25 anos de alternativa. Para o efeito a Rádio Campanário constituiu uma Comissão de Honra para homenagear o cavaleiro Calipolense.
A Rádio Campanário informa, que a partir desta segunda-feira e até ao dia 31 as bilheteiras da Praça de Touros de Vila Viçosa vão estar abertas das 19 ás 22 horas. No entanto os bilhetes para este festival taurino poderão ser adquiridos nos estúdios da Rádio Campanário em Vila Viçosa ou então reserva-los em www.radiocampanario.com ou através dos números 268980222 / 961349379.