DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 28 de julho de 2012

Bronca/Lousada: Corrida foi à vida e GNR dá nas vistas...

Os pormenores são poucos, mas a bronca foi grande. Os toureiros estavam para receber ás 12:00, depois às 15:00 e nada…Dinheiro nem vê-lo!
Hoje, em Lousada, os anti taurinos cantaram vitória, pois fizeram, paralelamente, uma grande campanha contra a corrida que acabou em bronca…
Quando chegou a hora da corrida, as pessoas quiseram reaver o seu dinheiro e nada… A GNR teve que intervir.
A própria GNR (imagine-se!) e a organização anunciaram que os toureiros tinham recebido e que não queria tourear, facto prontamente desmentido aos populares por Pedro Salvador, entre outros.
Bronca!
Portas pelo ar, confusão da grossa…
Aguardamos mais pormenores.